APRESENTAÇÃO

– Assessoria em Arquitetura e Urbanismo, responde a Arquiteta, Sra. Marlize Cristiane Klamt Todescatto, atuando na análise e aprovação dos projetos submetidos a análise das prefeituras dos Municípios Associados e na elaboração de projetos e orçamentos quantitativos de obras e equipamentos públicos, como escolas, ginásios, praças, passeios públicos, entre outros.
– Assessoria em Engenharia Civil, responde o engenheiro civil o Sr. Rafael Cassol Basso e a engenheira civil, Sra. Carline Joice Hackenhaar, que trabalham na elaboração de projetos com orçamentos quantitativos de obras públicas, como pavimentações, drenagens pluviais, pontes, passeios públicos, projetos estruturais, entre outros.
– Assessoria em Fiscalização, responde a Engenheira Civil, Sra. Leandra Fachini Boita, a qual atua na fiscalização e medição das obras executadas pelas Prefeituras dos Municípios Associados à AMERIOS, como também realizando a análise e aprovação dos projetos encaminhados pelo Município de Maravilha.
– Assessoria em Engenharia Elétrica, responde o Engenheiro Eletricista o Sr. Glauber Sartori Gandolfi, o qual atua na elaboração de projetos e orçamentos elétricos, projetos preventivos de incêndio, iluminação pública, como também na fiscalização e medição de obras, entre outros.

– Assessoria em Topografia, desde 2011 este importante serviço está terceirizado junto a empresa especializada na área, o que incrementou significativamente a qualidade e agilidade dos levantamentos topográficos, diminuindo o período de execução dos projetos de engenharia e arquitetura.

Marlize C. Klamt Todescatto
Arquiteta CAU/BR A23967-4
E-mail: arquitetura@amerios.org.br
Fone: (49) 3664-0282