A 23ª edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, promovido pelo @tce_sc , está de volta ao formato presencial. Após três anos sendo realizado exclusivamente online devido à pandemia de coronavírus, o evento será realizado em nove cidades, levando orientações e boas práticas para o aperfeiçoamento da administração pública.
A partir do dia 11 de julho, o Tribunal de Contas percorrerá diferentes regiões do estado, reunindo prefeitos, secretários, contadores, controladores internos e técnicos das áreas de gestão de pessoas e licitações e contratos das prefeituras. Esse ciclo de estudos é considerado o maior evento de capacitação externa da instituição, voltado para os agentes públicos das 295 cidades catarinenses.
O presidente do TCE/SC, conselheiro @herneusdenadal, destaca a importância dessa oportunidade de troca de conhecimento: “É uma oportunidade de mão dupla, que permite ao TCE/SC capacitar e se aproximar dos agentes públicos, ao mesmo tempo em que proporciona aos participantes uma melhor compreensão do trabalho do órgão de controle, tudo em prol de uma boa gestão pública”.
Confira o cronograma das cidades que receberão o evento:
11 de julho: São Miguel do Oeste
12 de julho: Palmitos
13 de julho: Chapecó
18 de julho: Caçador
19 de julho: Lages
20 de julho: Rio do Sul
21 de julho: Jaraguá do Sul
25 de julho: Criciúma
26 e 27 de julho: São José
O Ciclo de Estudos é uma realização do Tribunal de Contas de Santa Catarina, em parceria com as Associações de Municípios e com o apoio da Federação Catarinense de Municípios (@fecam_sc
repost via @tce_sc