Compartilhe

AMERIOS realizou palestra sobre: “Gestão por Competências na Administração Municipal”

Publicado em 24/05/2019 às 09:44 - Atualizado em 24/05/2019 às 09:51

A Associação dos Municípios do Entre Rios - AMERIOS, juntamente com o Colegiado de Secretários de Administração e Fazenda realizou no dia 22 de maio, quarta-feira, com início às 9h, palestra sobre: “Gestão por Competências na Administração Municipal”, com o Sr. Leandro Neuhaus, Secretário de Administração de Flor do Sertão, no auditório da AMERIOS, em Maravilha/SC.

A Sra. Janice Martini de Modelo - Coordenadora Geral do Colegiado de Contadores, Controladores Internos, Secretários de Administração e Fazenda, deu abertura ao evento, falando da importância dessas iniciativas para o fortalecimento dos municípios, através da troca de experiências exitosas.

O Sistema de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - SIGEP é um conjunto de procedimentos e diretrizes de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, que tem por referência a gestão de pessoas por competências (requerendo, potencializando e avaliando os conhecimentos, as habilidades e as atitudes do servidor público), sendo que a vantagem é o ganho em amplitude ou aplicabilidade.

O objetivo é fazer com que as Administrações Públicas Municipais adotem uma postura estratégica na Gestão e no Desenvolvimento de seus servidores, ajudando na qualificação do serviço público.

O Sr. Leandro, explicou a estrutura completa do SIGEP, sendo: Módulo Diagnóstico de Pessoal; Módulo Seleção; Módulo Ambientação; Módulo Qualificação; Módulo Avaliação e Módulo Reconhecimento.

Para finalizar, colocou-se a disposição dos municípios neste projeto, onde a coordenadora Janice parabenizou o excelente trabalho desenvolvimento em prol daqualificação do serviço público.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Av. Euclides da Cunha, 160, Centro, Maravilha - SC
CEP: 89874-000